quarta-feira, julho 23, 2008

Só ela

Paty disse...

Eu tava lendo aqui e chorei. Não foi de alegria, não foi de tristeza. Foi de ausência. Qualquer coisa que sente saudade e ainda falta. Qualquer coisa que merece, precisa e pede por mais uma 'colisão'. Pra perder e encontrar. Pra eu me perder e você me encontrar. E aí voltamos e sentamos no banco de sempre, você fuma seu cigarro e fala um palavrão, comentamos sobre o dia em que berrei por me assustar com um cachorro e você riu. E depois você se assustou com o vento que levantou sua saia, no melhor estilo Marlyn Monroe Paulista, e eu? Eu ri. Rimos e selamos com um selinho o reencontro. Mando lembranças às suas netas e você promete me contar o segredo da receita de pão de ló. E seguimos cada uma por uma rua, torcendo em silêncio para de novo encontrarmos em uma esquina qualquer. Pra de novo eu ser seu lugar e você, o meu.

22 de Julho de 2008 23:56
Paty disse...
E é claro que eu tinha de esquecer do i de Marylin. Afinal, sabemos que a perfeição só faz estragos...E eu não esqueci de dizer que te amo. Não precisa, cada vírgula e palavra mal escrita aqui, foi amor. Aquele mesmo que nunca soubemos explicar...

23 de Julho de 2008 00:01
Paty disse...
PUTA QUE PARIU!

Agora eu fodi com toda a atmosfera romantiCUzinha que tentei criar.
marilyn monroe
marilyn monroe
marilyn monroe
marilyn monroe
marilyn monroemarilyn monroe
marilyn monroe

Sete vezes que é pra não errar duas vezes seguidas.

23 de Julho de 2008 00:04
Paty disse...
Reparou como eu disse com convicção que esqueci do i de MARYLIN?


Toupeiras são simpáticas, né amor?







Eu penso na nossa última briga, eu lembro do tanto de coisas que a gente já viveu, eu reparo nos horários dos comentários, eu percebo que em menos de 10 minutos ela consegue me jogar na cara toda a beleza do não-entender que é o nosso amor. E eu fico com aquela sensação idiota de sorriso de canto de bochecha que pensa: "Que bom que a gente é assim..."

Só ela.

4 comentários:

B disse...

E claro que você tinha que copiar e colar pra mostrar pela segunda vez que eu não sei escrever, né?


Eu me lembrei do nosso comecinho de amor-amizade-carinho-meu-lugar,
quando eu dizia 'Como será quando a gente brigar' e você me disse 'a gente nunca vai brigar, puta'

Foi bem assim. Você tinha razão.
A gente não nunca brigou, só quisemos defender o 'nosso lugar'. Talvez até de nós mesmas...

B disse...

Rá, e nesse mesmo comecinho eu me lembrei que era uma época em que menos de 10 minutos eram mais que suficientes pra fazer acontecer um mundo...





Hoje, só hoje eu tenho a certeza de
que éramos fodonas. E ai de quem discordar.

ARTEirices & Outros Bichos disse...

Liane aqui. Lembra? Não, não sou o capeta e talvez você saiba (muito menos anjo - e viva o claro/escuro!) Com toda franqueza, gostei do blog, porque, apesar dos exageros e dissimulações, nunca vi alguém admitir tantas verdades sobre si (no campo "A Quem Interessar Possa"). E verdade é coisa que eu gosto (mas não só, como qualquer vivente: também tenho minhas imposturas). Só o que apagou um pouco a impressão de verdade - ou pelo menos de humildade na tua verdade - foi:

"Só mais uma coisa:

Malandro é malandro
Mané é mané

Desculpa aí, Patetas-Cinderelas-e-Super-Homens, mas eu e meus defeitos somos de verdade.

E temos sorte."

Tua humildade é arrogante. Mas afinal, parece que você não disse que era humilde. E atire a primeira pedra quem está aqui pra contar só a verdade. Ou pelo menos toda ela.

Se me permite, um beijo. Acho que você, afinal, e apesar de tudo, é gente.

B disse...

é foda