sexta-feira, julho 25, 2008

Aqueminteressarpossa


Eu.

Indecisa, dramática e exagerada. Estúpida, muito estressada e preguiçosa. Escrota, egocêntrica, cabeça dura e orgulhosa. Injusta. Radical. Desorganizada. Infiel e desbocada. Faladora de palavrões, não admitidora de gritos comigo, aumentadora de histórias, contrariadora de boas expectativas e destruidora de noites perfeitas. Chantagista emocional. Hipocondríaca. Fumante desesperada. E alcoolatra de café. Sem-vergonha. Cuzona. Esquisita.

Extremamente anti-social.

Cabelos a la peruca de cleópatra. Figurinos do guarda-roupa da sua avó. Óculos escuros gigantes em dias de chuva. Celulite e estria e espinha e pé chato e mão direita inválida. Ódio recente pelas orelhas. Do nariz eu ainda gosto, embora seja pequeno demais pro resto do corpo. Despeitada e desbundada.

Nada bipolar. Meu mau-humor é absurdamente estável e vai bem, obrigada.




Pronto. Agora, vocês que adoram brincar de falar da insegurança alheia, sintam-se a vontade pra deturpar a minha imagem.


Só mais uma coisa:

Malandro é malandro
Mané é mané





Desculpa aí, Patetas-Cinderelas-e-Super-Homens, mas eu e meus defeitos somos de verdade.

E temos sorte.

Nenhum comentário: