domingo, julho 06, 2008

Conversas Pra Posteridade

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: vc é daquelas pessoas que só fazem cocô na própria casa?

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: eu confesso que sou

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: ahahahahahhaa

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: ainda mais depois daquela história da cobra que saiu da rede de esgoto

Amoxicilinada diz: não vou a casa dos outros pra cagar, né meu filho?

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: eu sento no vaso com medo de algo comer meu pau

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: não é por isso que nao faço

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: nao sou educado a ponto de não cagar

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: mas sim porque fico sem jeito... sei lá... só o meu vaso é que é digno da minha bunda

Amoxicilinada diz: "só o meu vaso é que é digno da minha bunda"

Amoxicilinada diz: FOI A COISA MAIS GAY QUE VC JÁ DISSE EM SEUS 27 ANOS DE VIDA

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: naão...

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: foi NO ROSTO

Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: minhas frases têm impacto pra posteridade

Amoxicilinada diz:Rodrigo

Amoxicilinada diz: se abra comigo...

Amoxicilinada diz: vc é gay mesmo?





Observações:

1- Percebam que o Rodrigo (Vulgo Anjo) me ama tanto que boa parte da nossa conversa se resume a ele me mandando mensagem feito uma hiena drogada louca (Adoro o termo "hiena drogada") pra dividir comigo suas aventuras

2- Reparem que a minha última mensagem-pergunta tem sua resposta na segunda mensagem do Rodrigo nesse diálogo:

"Amoxicilinada diz: vc é gay mesmo?
Rodrigo - aumenta o som do batitdão \o/ diz: eu confesso que sou"

3- Isso pq eu não contei a parte em que ele, do nada, diz que tem uma pomba no meio das pernas. E ainda tentou se defender:"- Pomba, minha filha! Rola. Pinto. É tudo ave."




Sim, meus amigos desabafam seus traumas intestinais comigo.

Dá pra entender agora por que eu sou meio pancada?

A convivência
A com vivência...

Um comentário:

Unknown disse...

Estou tão emocionado com a homenagem que só tenho algo a dizer:

- FELADATRUTA.