domingo, fevereiro 07, 2010

Ontem eu tava no clima Racionais. E toda vez que eu ouço Racionais, é batata, eu me apaixono pelo Mano Brown.

Músicas de rap nunca fizeram parte dos meus sons favoritos, confesso até, que por muito tempo nutri um certo preconceito pelo ritmo. Mas não tem como não reconhecer a genialidade do cara. Um fodido. Ele fala das coisas que o mundo-cor-de-rosa tenta esconder, e o melhor, o mundo-cor-de-rosa ouve. Ouve e aplaude. E transforma suas expressões agressivas em jargões. E o cara tem a "pachorra" de fazer com que suas letras violentas que arregaçam os playboyzinhos e suas vidas fúteis, toquem em festas e boates dessa mesma gente que caga dinheiro. ´

Não é qualquer um que tem essa moral. Não é mesmo.


E como se não bastasse, toda vez que eu ouço "Sobrevivendo no Inferno" sinto o cheiro de gente que eu admiro. É foda.

Nenhum comentário: