sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Eu ando com uma vontade danada de me desculpar com pessoas. Com algumas eu errei pra caralho. Com outras, ajudei a transformar pequenos atritos em erros. O que dá no mesmo, no fim das contas. Eu errei muitas vezes, a vida toda. Meus passos sempre foram meio tortos. Imaturidade talvez. A verdade é que eu nunca tentei consertar porra nenhuma. Orgulho idiota de não voltar atrás.

Hoje conversando com alguns amigos, me dei conta de que os meus erros mais graves foram, exatamente, com pessoas por quem eu tinha o carinho mais sincero. Aquela merda toda de intimidade e tralalá.

Não sei dizer se eu já estou preparada pra começar a rever algumas histórias mal resolvidas, mas sei que nem todo mundo merece as minhas desculpas. Aliás, essa vontade só nasceu depois que eu consegui, finalmente, perceber quem é realmente importante na minha vida. E dói perdê-los um pouco mais a cada dia sem fazer nada pra aliviar a ferida.

Importantes de verdade são bem poucos, mas puta merda, como me fazem falta.

Nenhum comentário: