terça-feira, fevereiro 16, 2010

Eu nunca precisei de muito. Desde pequena aprendi a arte da "racionalização dos gastos". Glamour eu deixo pra encontrar nas palavras. Esse, talvez, seja meu único e grandioso luxo.

Viagens caras, casas decoradas, roupas de marca, maquiagens importadas, baladas "credenciadas".. Nada, nada, nada. Meus momentos delicinhas são feitos por mim, por pessoas e histórias de pessoas. Posso ser muito elegante sentada no meu quarto, lendo um livro bacana com a capa descolada e bebendo itaipava. Estranho? Eu aconselharia a quaquer um experimentar antes dos argumentos padrões.

Meu carnaval foi um desses momentos. Nenhuma extravagância, nenhum passeio de lancha, nenhuma praia paradisíaca da europa, nenhuma ida ao sirena (?) e ainda assim, foi puro-glamour.

Se eu contar que eu passei o carnaval dormindo com o meu namorado num colchão no meio da sala, algumas pessoas, que nunca entenderam o real significado do luxo e glamour da vida, sentirão pena. Eu sinto muito por elas. Infelizmente, todas as "possibilidades" delas nunca serão suficientes pra comprar meio terço da minha tranquila felicidade.

Nenhum comentário: