domingo, fevereiro 07, 2010






Hoje comemoramos a duplicação do número da sorte em nossas vidas. Pra quem tem certeza que um dia ele se multiplicará por 10, é um bonito começo.

Por todas as coisas que já precisaram ficar expostas nas vitrines, e que agora viraram pele, carne e alma. Hoje eu te amo só pra você, meu amor.


Depoimentos dele,



Fernanda: "Hoje eu acredito nas minhas unhas compridas nas tuas costas, nas músicas que você coloca pra eu ouvir, nas nossas conversas sobre política e religião, na minha boca com gosto da sua língua, no seu uiforme do corinthias combinando com meu vestidinho quadriculado, nessa vida que eu empurro com essa barriga dolorida de quem já se estragou muito com café-cigarros-álcool e que tá aprendendo a ser mais leve com você.

Já fui idiotinha demais quando era mais jovem, me deixa ser feliz desse jeito, agora que, finalmente, eu tô vivendo o que eu acredito.
É isso, eu acredito. Acredito como se não houvesse amor em nenhuma outra porra de lugar além dos teus braços."


Um pedacinho do meu ontem a noite.






Fernanda
: "E no meio da noite eu me pego pensando nesses últimos meses. Lembro de você fazendo pela primeira vez o meu café da manhã, de você disfarçando um brilho diferente nos olhos, porque o meu cachorro buscou a bolinha e entregou na tua mão, me deixando com cara de "mãe-biológica-renegada". Lembro de você querendo fugir do museu de letras porque "eruditismo" demais acaba te sufocando. Lembro de você olhando a bunda da minha amiga e logo depois me dando um abraço forte e dizendo “os textos que você escreve são tão lindos, meu amor”. E lembro da primeira vez que eu te vi e te achei meio fresco, comportado, estranho. Até que na segunda vez você me apertou com força e por razão nenhuma eu tive certeza que meu filho nasceria um pouco fresco, comportado e estranho.

E então, no meio da noite, enquanto eu penso nisso (...) me vem a certeza de tudo o que ainda seremos juntos."


Porque você é a única pessoa do mundo que, depois de prontos e apresentados, me faz mudar os finais dos textos. Eu te amo, também por isso.





Fernanda: " (...) Suspiro tanto quando penso em você... Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir, vez em quando, até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito, repito em voz baixa: Te amo tanto, dorme com os anjos. Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar.

Clack! Como se fosse verdade, um beijo."




Do Caio. Pra ninar você.

Nenhum comentário: