quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Aproveitando o momento "meu trabalho e eu", queria deixar um carinho gigante pra algumas poucas pessoas que trabalham comigo e que conseguiram transpor o limite da convivência forçada e passaram a fazer parte da minha vida, qualquer que seja nosso caminho futuro.

A Priscila, pela cumplicidade e carinho de sempre.
A Fer, pela parceria e intimidade de todas as horas.
A Jans, pela doçura que me acalma quando eu mais preciso.
A Lu, pela tiração de sarro mútua misturada ao respeito que conquistamos com o tempo.
O Ted, pelas brigas eternas que duram uma semana e que alimentam minha adorável verve dramática.
A Érika, pelo cuidado, confiança e carinho que eu sinto só de olhar pra ela.
O Dan, por ser o Dan. Que sem nenhum motivo aparente, é um dos três homens que eu mais amo na vida.

Talvez eu nunca tenha dito, mas se eu pudesse escolher pessoas pra conviver comigo num "BBB", eu escolheria vocês.

Nenhum comentário: