sexta-feira, fevereiro 26, 2010



Eu nunca gostei de despedidas, des-pe-di-das mesmo, deve ser por isso que substitui o meu tchau por adeus, sei lá, uma maneira de me despedir, des-pe-dir mesmo, sem, necessariamente, ir embora de vez.

Hoje foi bem foda, bem triste. Dois amigos, dois adeus de verdade. Não da minha vida, mas do meu dia-a-dia, o que já dá uma puta diferença no meu cotidiano.

Se já era difícil suportar a semana, agora sem vocês, será tarefa de superação daquelas que cortam a carne.

Se eu pudesse fazer um pedido hoje, um único pedido hoje, pediria pra nunca ter que me despedir de verdade das pessoas que eu amo. Dói. E dor de verdade. De chorar e de fazer chorar.

As declarações mais bonitas são feitas nos últimos abraços. As mais bonitas e as mais tristes também.

E como diria Caio, não parem nunca de remar, porque ver vocês remando me faz ter vontade de continuar remando também. Ou qualquer coisa tão docemente parecida.

Nenhum comentário: