sábado, fevereiro 27, 2010

Eu tô sendo muito feliz nesses últimos meses. Quer dizer, desde o comecinho de 2009, eu ando sendo bem feliz. Mesmo com tudo de errado que acontece vez em quando, mesmo com todos os planos que não dão certo, e como toda a força da palavra inesperada batendo na minha porta em dias alternados, eu ando rindo bastante, não da vida que eu levo, mas pra vida que eu levo. E isso faz uma diferença monstruosa.

Eu deveria agradecer, mesmo sem saber o que de certo eu mereço. Mas sempre achei obrigado uma palavrinha formal demais. A gente agradece vivendo de cabeça erguida, e de vez em quando um sorriso de canto pra mostrar que as coisas andam bem por aqui.

Com todo o peso das últimas escolhas, maturidade pra encarar planejamentos e uma mudança drástica de perspectiva aos 45 minutos do segundo tempo, eu ainda quero um pouco mais de todo esse exagero de friozinho barriga e quentinho de alma antes de aquetar de vez esse coração de menina inconsequente.

Nenhum comentário: