domingo, abril 11, 2010

Tem horas que me bate uma vontade incontrolável de chorar. Outras vezes, eu só quero ficar sozinha no meu canto. Quase sempre eu tô melancólica e sem a menor vontade de fazer coisa alguma. O pior é quando bate um cansaço tão forte que nem ânimo pra chorar ou ficar triste eu tenho. Nada, absolutamente sem sentir nada. Eu sinto pra caralho pelas pessoas que estão por perto e se preocupam comigo. Mas eu não tô conseguindo ser qualquer coisa além de egoísta nesse momento. Péssima namorada, péssima filha, péssima amiga, péssima profissional. Como eu já escrevi uma vez, no século passado, nesse mesmo blog, eu me afastaria de mim se pudesse. Só que dessa vez é sem drama.

Apática, dizem que eu estou assim. O problema é que mesmo se eu usar o meu batom mais vermelho e a minha roupa mais colorida, o adjetivo não muda.

E nem adianta me pedir pra escrever coisas bonitas, pra cima, alegres e divertidas. Eu não sigo linha de "O segredo".

Mas eu ainda amo todos vocês, do meu jeito meio triste-atual, e agradeço por todos os mimos e cuidados que vocês tem por mim. Em especial ao meu namorado, que tá fazendo o impossível pra segurar, no braço, a barra mais pesada que eu já desisti de tentar impedir que caísse no meu pé.

Nenhum comentário: