domingo, abril 18, 2010

O meu ouvido é o meu salto no escuro. Vozes, sou apaixonada por elas.
Talvez seja o fator que mais desperta o meu interesse num cara. Veja bem, eu
disse "desperta o meu interesse", e não "mantém o meu interesse". Sozinha, ela não é suficiente pra que eu me apaixone, mas sem ela, provavelmente, não rola nem um segundo aceno.

Voz de homem, homem mesmo, do tipo macho. Voz grossa mas sem exageros, doce mas não infantil, segura mas não prepotente, alta mas não ofensiva, com boa dicção mas não forçada, voz safada mas não pronográfica.

Não precisa ser, necessariamente, rouca, mas um chiadinho na garganta cai muito bem, obrigada.

Talvez por essa fixação, o primeiro telefonema sempre me causa
o mesmo frio na barriga que o primeiro encontro.

Sei lá, tem gente que gosta de mãos, pés, barrigas tanquinhos,
eu gosto de vozes, v-o-z-e-s. E se o dono da voz souber tocar violão e
cantar baixinho no meu ouvido, aí meu irmão, fodeu de vez.
Literalmente, fodeu.

Eu li uma vez alguma coisa do tipo " Não sei se tenho mais vontade
de morder a sua boca ou a sua voz."

É bem por aí.

Nenhum comentário: