domingo, abril 11, 2010

Pra falar de agradecimento ao meu namorado, obrigada é pouco, bem pouco. Nunca nenhum homem cuidou de mim com tanta vontade de me proteger dos males do mundo. Nenhuma reclamação, nenhum gesto de impaciência, nenhum sinal de cansaço, nada. Ele tá sempre ali, pronto pra me estender a mão e tentar me tirar do buraco. Parece até que a vida dele sempre foi essa, desde que nasceu. E eu não tenho nada pra oferecer a ele por isso, e ele não me pede nada. Não me cobra, não me exige, não me pressiona. Apenas quer ficar ao meu lado pra tentar fazer essa tristeza toda ser um pouco mais fácil de ser digerida. E ele aguenta, com a maior naturalidade do mundo, a minha melancolia, a minha não-doçura, os meus choros, os meus desesperos, a minha agressividade e a minha apatia, e aguenta bonito, com a suavidade de quem coloca no peito a minha cabeça, e arranca, mesmo que por alguns instantes, todos os medos que a minha alma encontrou sem procurar.

Nenhum comentário: