quinta-feira, abril 22, 2010

Eu ando lendo tanta coisa bacana dos outros, que nem tenho tempo de escrever as minhas coisas bacanas. "É tempo de meio silêncio", já dizia Drummond.


Galhos de árvores agora arranjaram um lugar novo, que se chama "o coração da Fernanda". É um condomínio fechado, um resort, um imóvel alugado pelos galhos de todas as árvores em férias. As que garantem seu oxigênio não estão aqui, estão no serviço (como se diz em São Paulo - serviço). E meu coração agora tem folhas, que não resistem ao vento canalizado pelos prédios e balançam, produzindo um ruído que não me deixa dormir. Então abri a janela da sala e fiquei olhando. E te digo sem sombra de dúvida: eu (agora que tenho galhos de árvores no meio do peito) sou capaz de ficar na janela para sempre. Como as moças das músicas, como as mulheres dos romances de banca de jornal. Sou capaz de ficar aqui até ver você indo embora; na mais louca de todas as alucinações que já tive.

( Dumbra )

Com amor,

Nenhum comentário: