domingo, abril 25, 2010

É o seguinte, caro-amigos-leitores

Um cara teve a sua filha morta por um assassino. Dois inevstigadores da polícia criminal entram no caso. Um deles, mais impulsivo e passional, acredita piamente que o assassino foi um ladrão lá do bairro dele. O outro, mais racional e contido, pede que ele vá com calma e trabalhe mais as evidências do caso. O cara passional, sem provas concretas e num ato irresponsável, conta ao pai da menina morta que o assassino foi o tal ladrão do bairro. O pai da menina morta resolve fazer justiça com as próprias mãos, vai lá e mata na porrada o suposto assassino. A polícia descobre e prende o pai da menina, ele é julgado e pega "mor" tempo na prisão. Um dia depois eles descobrem que o assassino da menina foi outro cara, que confessa o crime e o motivo.

O investigador passional fica mal pra caralho por ter se precipitado e trava um duelo com seu parceiro:

- Cara, eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz. Eu errei ao contar pro pai da menina o nome de um cara que eu "achava" que fosse o assassino. E mesmo que fosse ele, eu nunca deveria ter feito isso. Eu errei feio.

- Você errou feio mesmo, só que desculpas não adiantam agora. Quem está pagando pelo erro não é você, é o cara que teve a filha assassinada semana passada.






CSI, meus caros. É ficção, eu sei, mas não fica devendo nada pra realidade que muitos preferem fingir que não veem.

Um comentário:

Bia Carvalho disse...

Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia para quem gosta de ler!

O meu blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção em parceria com o escritor Jorge Tavares!!!

O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

Bjs e boa sorte!