sábado, agosto 16, 2008

Maior Abandonado

Se eu fosse um pouquinho mais tosca, diria que meu blog foi inspiração pra música do Cazuza "Maior Abandonado".

A minha vidinha-colorida-sacana anda chamando com força, daí a falta de tempo pra escrever por aqui, coisas sem nexo e que ninguém se interessa em ler. Quer dizer, ninguém além de você que está lendo isso, mas tudo bem, eu sei que é última opção, que sua companhia furou, o seu carro quebrou, o seu dinheiro acabou e você tá com um puta resfriado que te impede de botar a cara na rua pelos próximos setecentos anos hoje.

Enfim, já dizia um sábio amigo (mais sábio do que amigo hoje em dia e talvez mais sábio exatamente por não ser mais tão amigo) : "Quando a gente tá escrevendo muito é porque tá vivendo pouco."

E eu, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém (sete vezes pra dar sorte) me "desmacumbei" e aos poucos estou me curando da maldita idéia de virar eremita. Estou de volta aos braços dos seres humanos de carne osso defeitos cheiros e gostos e desfrutando cada vez mais dos meus cinco sentidos. Quer dizer (2), mais ou menos dos cinco, porque as minhas mãos fodidas me impedem de contar com o tato.

Enfim, o bom desse tempo que passei longe do mundo real, é que em todos os lugares que eu vou, eu sou o centro da rodinha, causando impacto e expressões de surpresas por ainda estar viva. E como vocês bem sabem, eu adoro holofotes. Apesar de saber que o foco tá sempre girando.


Aqui ou aí, algumas coisas não mudam.


Mando notícias do lado de cá.

Nenhum comentário: