sábado, agosto 30, 2008

Diálogos Ir-reais

- Você sabe que amanhã quando você acordar e pensar em tudo o que poderia ter sido eu vou estar bem longe.
- Eu sei e talvez eu me ache uma completa idiota pela forma como que me comportei quando você estava perto.
- Ou talvez pense que foi melhor ter se comportado como uma idiota com um cara que não soube cuidar de você como você merecia.
- Talvez.
- Posso te pedir uma coisa?
- Diz o que é.
- Me espera?
- Não. Eu não te esperaria nem por um minuto, eu seria capaz de viver com você todos os dias, mas não te esperaria nem por uma ida a padaria nem por 10 anos na China.
- Você não confia em mim?
- Eu não confio no tempo.
- Tem três coisas que eu tenho medo de deixar pra trás. Duas delas eu sei que vão estar me esperando quando eu voltar. E a mais importante eu tô deixando sem levar sequer um talvez...
- O mais importante eu nunca deixaria pra trás.
- As vezes a gente não tem a chance de escolher ficar.
- As vezes ir embora não significa deixar pra trás.
- Vou sentir falta dos teus abraços.
- Pelos meus abraços, posso te pedir uma coisa?
- Diz o que é.
- Vai, vive o que você tem pra viver, se cuida sempre e se você sentir falta dos meus abraços, me procura pra me contar?
- Isso é quase esperar.
- Não, isso é não deixar pra trás.
- ...

Nenhum comentário: