sábado, agosto 30, 2008

Diálogos Ir-reais (2)

- E semana que vem, o que vamos fazer?
- Sei lá, abriu um bar na Consolação que dizem que é bom pra cacete.
- Legal, vamos pra lá, se não tiver bom, a gente procura algum boteco pra beber cerveja.
- Nessas horas eu me lembro porque nos damos tão bem.
- É, mas teve aquela vez que a gente brigou feio..
- Eu lembro. Só não lembro direito porque brigamos.
- Ah, falaram pra mim que você tinha falado que eu tinha falado que falaram pra você.. Essas coisas de diz-que-me-diz-que-me-diz.
- Puta merda! Como a gente foi imbecil.
- É.
- E o pior é que deixamos passar. Porque você não veio falar comigo?
- Porque você não veio falar comigo, oras.
- E você acreditou no que te disseram mesmo me conhecendo do jeito que você me conhecia?
- Ah, cê sabe, é sempre mais fácil engolir o que nos dão mastigado do que juntar os igredientes e montar o próprio prato.
- Só que nem sempre o sabor é bom.
- Aí é que tá, quando não é bom, a gente engole e vomita em seguida, vai pra cozinha passando mal, quebra a cabeça e prepara a própria comida e fica tudo bem. As vezes a comida que nos dão demora pra fazer mal, o vômito demora pra sair, mas sai, uma hora sai e a gente começa a escolher melhor o que ingerir.
- A gente perde muito tempo escolhendo errado.
- É, mas nada como sentar e tomar umas cervejas pra ajudar na digestão.
- Eu diria que nada como olhar pra alguém e ter certeza que aquela pessoa não seria capaz de te sacanear.
- Escuta, promete que por mais merda que eu faça por aí, você nunca mais vai acreditar que eu tô querendo te foder?
- Prometo que eu vou sempre colocar as cartas na mesa, aí a gente conversa e decide se você tá querendo me foder ou não.
- É, é melhor assim. Agora pede mais uma cerveja que essa aqui já esquentou e tá descendo amarga. E você sabe, com cerveja quente eu vomito.

2 comentários:

ARTEirices & Outros Bichos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilda disse...

Por mais que sei lá quem que está tentando te mimar e parecer diferente diga que não te chamaria de puta, eu chamo: puta.

Eu sei, eu posso e você merece.

AH! Obrigada pela cerveja.