sábado, agosto 30, 2008

Ao Mestre com carinho




• "Quando eu ouvi a voz de Elvis pela primeira vez eu sabia que não ia trabalhar para ninguém e ninguém seria meu chefe. Ele é o deus supremo do rock and roll hoje. Ouvir Elvis e como escapar da prisão. Eu agradeço à Deus por Elvis Presley." - Bob Dylan


• "Eu agradeço à Deus por Elvis Presley. Agradeço a Deus por ter mandado Elvis para abrir a porta para que eu pudesse atravessar e caminhar pela minha estrada...." - Little Richard


• "Pat Boone cantava a música negra, Elvis sentia a música negra." - Steve Braun


• "Daqui há dois mil anos ainda estarão falando sobre Elvis Presley." - Wolfman Jack


• "Antes de Elvis, não havia nada." - John Lennon


• "Elvis foi o primeiro e o maior." - Roy Orbison


• "Elvis Presley é o grande catalizador da história do Rock!" - Phil Spector


• "Elvis foi o ponto inicial, onde tudo começou para nós" - Robert Plant


• "Elvis Presley é o verdadeiro Lázaro do século XX, nem Elvis conseguiu matar Elvis" - Albert Goldman


• "Só existia uma pessoa que os Beatles queriam conhecer nos EUA: Elvis!" - John Lennon


• "Conhecer Elvis Presley foi um dos grandes momentos da minha vida" - Paul McCartney


• "Ele não foi apenas um cantor e sim um fenômeno histórico" - Roy Orbison


• "Os meus cantores preferidos sempre foram Elvis Presley e Frank Sinatra" - Jim Morrison


• "Elvis Presley é o Big Bang do Rock'n'Roll, o começo de tudo" - Bono Vox


• "Elvis é uma criança do Sul que está ligado à Terra e é um verdadeiro pioneiro do Rock" - Little Richard


• "Eu Acho que uma parte da América morreu com o falecimento de Elvis" - Carl Perkins


• "Elvis ensinou a América a curtir" - James Brown


• "Nada realmente me influenciou até Elvis Presley" - John Lennon


• "Foi Elvis que realmente me colocou na música. Quando eu ouvi 'Heartbreak Hotel' eu pensei é isso!" - Paul McCartney


• "Não há maneiras de medir o seu impacto na sociedade ou o vazio que ele deixou. Ele sempre será o Rei do Rock'n'Roll" - Pat Boone


• "Houve vários concorrentes, mas só um Rei" - Bruce Springsteen


• "Elvis é o maior cantor de Blues " - Joe Cocker


• "Elvis Presley era o símbolo da vitalidade, rebeldia e bom humor deste país" - Presidente Jimmy Carter


• "Sem Elvis nenhum de nós teríamos feito isto" - Buddy Holly


• "Elvis é o meu Homem" - Janis Joplin


• "Elvis Presley é a maior força cultural do século" - Leonard Bernstein
.
Incrédulos devem ver e ouvir as evidências.
Contra fatos não há argumentos.
.
A defesa encerra.

Nenhum comentário: