sábado, agosto 30, 2008

Dia de listas

Hoje está nevando em São Paulo, e eu decidi ficar em casa, fazendo listinhas s-u-p-e-r-i-n-t-e-r-e-s-s-a-n-t-e-s sobre mim, obviamente, pra postar no blog nos intervalos do meu chocolate quente. É, o mundo é bão, Sebastião e gira em torno do meu umbigo!



Coisas que me encantam,

- Declarações inesperadas
- Cerveja com os amigos
- Voz e violão
- Estampas de bolinha
- Óculos de sol gigantes
- Sorriso de olhos
- Beijo na testa
- Costeletas
- Roçar de barba
- Vestidinhos rodados
- Cabelos curtos
- Covinhas
- Sotaques
- Cores
- Andar de mãos dadas
- Cafés da manhã de hotéis
- Pulseiras
- Tatuagens
- Contrastes
- Coragem
- Demonstração de segurança
- Massagens
- Mordidas na orelha
- Obstinação
- Cachecol
- Olhares diretos
-Toques firmes
- Bons textos
- Criatividade
- Naturalidade
- Cachorros.
- Declarações de amor com canetinha, na palma da mão

Coisas que me desencantam,

- Cheiro/gosto/textura de Caju
- Gatos
- Seguidores da moda
- Raves/música eletrônica
- Gírias moderninhas
- Praia
- Ostentação
- Alienação
- Covardia
- Burrice
- Cafonice
- Perfeccionismo
- Efusividade
- Baladas
- Fraqueza emocional
- Puxa-Sacos
- Fofoqueiros
- Acordar cedo
- Barbies e kens
- Roupas apertadas
- Cinto, bolsa e sapato combinando
- Pessoas sem sal
- Forçação de barra
- Peixe
- Toques leves
- Conversas pela metade
- Pré-conceitos.

2 comentários:

Gilda disse...

coisas que te encantam:

te amo na mão

Unknown disse...

como escreveu sobre mim, sem ao menos me conhecer? Ah,Me apaixonei pelas suas escrituras...