sábado, abril 04, 2009

Eu tenho uma coleção de guarda-chuvas coloridos. Eles ficam em um porta guarda-chuvas no meu escritório. Tem roxo, laranja, vermelho, branco, tem um transparente que fica lindo molhado e tem um preto também. Se um dia a gente tiver que andar pela Rua Augusta, ou mesmo aqui no centro, se um dia isso acontecer e a gente tiver que dividir o guarda-chuva novamente, eu juro que deixo você escolher a cor. Mas se isso não voltar a acontecer eles ficarão aqui, secando a chuvinha que cai dos meus olhos-verdes-trovões-de-saudade.


Da Fernanda D'Umbra.

E tem tempo pra caralho que eu acho esse trechinho o charme do mundo.

Tenho como provar! (By Patrícia-Maria)

3 comentários:

Malu Ortolan disse...

Oiie (:
nossa, eu adooro o seu blog sabia?
eu leio sempre mas acho q nunca dexei comentarios ;x

agora eu vo dexa, ta? ahahaha

querida, seguinte ta rolando uma brincadera nos blogs e eu indiquei o seu ;]
vê la certinho no meu blog depois, okay? haahah

beijos;*

B disse...

Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

sou eu! eu vou ficar famosa!

B disse...

Seus olhos verdes estão mais para olhos-verdes-orvalho-de-saudade. Nó, to brega. Mais brega queo habitual.


To indo embora, sem mais.