segunda-feira, março 02, 2009

Acredito na moça-do-sonho-que-a-gente-sopra-e-não-se-desfaz ou num-deserto-de-almas-também-desertas-almas-especiais-se-reconhecem-de-imediato ou ainda em prostituta-que-fosses-eu-te-amaria-do-mesmo-modo-pois-o-amor-como-o-fogo-purifica-o-que-toca. No começo esbarrei-me com uma mulher geniosa, agora divido-me com uma menina doce. Compartilhar sorrisos, calos nos pés e na mente, cantarolar músicas e palavras lindas são coisas incansáveis quando estou com ela. Vamos viver as coloridices e descoloridices da vida. Caminhemos em passos e descompassos pelas retas e tortas. Vem comigo! Seremos dois grandes nomes da humanidade que não serviram pra porra nenhuma mas que souberam se amar pra caralho.




Recebi ontem da minha Paty.

Se não fosse pra mim eu morreria de inveja. Juro.









Mentira, mesmo sendo pra mim, eu morro de inveja. Desde quando essa puta-sagrada escreve melhor do que eu?

Nenhum comentário: