domingo, julho 17, 2011




Eu ando esgotada esses dias. Correndo atrás de um monte de coisas pra mudar de rumo. Logo eu, quem diria, que tem pavor de mudanças. Deixar pra trás quase uma década de tudo sempre do mesmo jeito não é fácil. Os mesmos horários, as mesmas pessoas, os mesmos relatórios, os mesmos problemas e as mesmas soluções. Não saber como será a sua vida daqui pra frente é bem assustador, mesmo que se ouça de todos os lados que será bem melhor. Não é só a mudança de trabalho que me deixa aflita. O apartamento ficando pronto. O "casamento" chegando. O meu pai ficando cada dia mais dependente de mim. E uma porrada de dúvidas de como eu vou segurar toda essa vida nova sem pirar ou estragar qualquer coisa bonita que eu já tenha construído. E no meio de tudo isso é só abraço dele que me acalma. O do começo. O que não muda. O que vai ser pra sempre o melhor lugar do mundo. Certeza.

Nenhum comentário: