segunda-feira, julho 25, 2011

Amor,

E eu amo tanto.

Amo acordar na segunda lembrando que falta apenas 5 dias para nos vermos novamente. Justo eu, que passo mal ao andar de trem, amo passar duas horas no vagão porque eu sei que você vai estar me esperando na porta da estação Conceição. Amo quando você acorda mal humorado depois de dormir a tarde toda pra logo em seguida me encher de carinho e pedido de desculpa por ter sido grosso comigo. Amo quando eu lembro que nos conhecemos quando estavamos no mesmo bar torcendo contra o São Paulo. Amo quando você, pouquissimas vezes, fecha a cara por ciúmes. Amo quando escolhemos juntos a expressão do dia de tanto repetí-la sem perceber. Amo quando lançamos jargões e soltamos piadas internas que ninguém entende além de nós. Amo quando só você acompanha o meu raciocínio debochado e irônico. Amo quando você faz carinho no Hugo mesmo tendo alergia a cachorros de pelo curto. Amo quando você fica todo orgulhoso porque seus pais me elogiaram. Amo quando eu tenho uma crise de riso diante da sua irritação e você acaba caindo na gargalhada também. Amo quando nos metemos em programas furados e mesmo assim nos divertimos um com o outro. Amo te contar trechos dos escritores que eu gosto só pra você achar bacana também. Amo que todas as músicas do meu celular tenham sido escolhidas por você e que todas elas me lembrem você. Amo quando você me acalma e me dá forças pra correr atrás de uma vida menos estressante. Amo quando você diz que não pode ficar na minha casa a semana inteira, mas pede pra eu ter paciência que nosso apartamento já está quase pronto. Amo quando você quer me dar presentes que eu não posso aceitar porque sou uma mulher "independente e compreensiva". Amo como você consegue ser a minha melhor-amiga-confidente-e-companheira e ainda assim, me dar tesão. Amo como você se tornou uma pessoa melhor depois que me conheceu. Amo como eu me tornei uma pessoa melhor depois que te conheci. Amo o quanto amadurecemos juntos depois que nos conhecemos. Amo escrever sobre você. Repetidas vezes, como eu te amo, porque eu te amo, o quanto te amo. Amo que 80% do meu blog seja dedicado a você. Amo pensar que quando eu estiver velhinha vou reler os arquivos desse blog e lembrar do tanto que eu usei as palavras amor e você nos mesmos textos e que o tempo não as desgastou, mesmo depois de tanto uso. Pelo contrário, quanto mais "eu te amo" escrito, mais o amor se fortalecia. Amo lembrar do que eu amo em você e do que eu ainda vou amar em nós nos próximos 70 anos.

E eu amo tanto.


Nenhum comentário: