domingo, junho 26, 2011

Família Corinthiana,


A hora é de guerra, como tantas vezes se viu acontecer desde 1910.
Dia desses uma conselheira das biscatinhas alienadas atravessou a votação. Não irei adiante em explanações nesse sentido, enfim

É dever nosso, Família Corinthiana, DEFENDER O CORINTHIANS.
E mais ainda, defendendo o CORINTHIANS estaremos defendendo o POVO DA ZONA LESTE.
Muita demagogia está sendo praticada nessa discussão falaciosa a respeito de isenção fiscal e empréstimo através do BNDES.
Nesse segundo item, a anticorintianada MENTE ao dizer que o CORINTHIANS estaria usufruindo de dinheiro público. E isso é a mentira deslavada para pegar trouxa desavisado, posto que, todo empresário que pega empréstimo no BNDES tem que DEVOLVER o dinheiro - COM JUROS.

Por isso, quem vai pagar o empréstimo é a FIEL TORCIDA, no usufruto de um Estádio construído em área carente da cidade, pagando ingresso e utilizando os mais variados serviços que ali serão disponibilizados (GERANDO IMPOSTO e fazendo o município engordar seu cofrinho).

Sobre a isenção de impostos, é importante frisar que, os hipócritas e demagogos da anticorintianada de plantão são levianos ao "cobrarem" "isonomia" no tratamento, por exemplo, do município para com um estádio que nada gera para uma área nobre da cidade (e são dois "estádios" que entram nesse quesito: o antiestádio do privadão, e o chiqueiro destruído).

O Estádio do Corinthians se localiza no CORAÇÃO DA ZONA LESTE, e sua área de abragência quanto à influência econômica que fomentará, nesta área da cidade esquecida pelo poder público desde sempre, nesta área esfolada pela burguesia tratante, é nada menos que um raio de DEZ QUILÔMETROS de seu entorno. Um diâmetro de VINTE QUILÔMETROS.
Isso corresponde do Tatuapé até Ferraz de Vasconcelos, de Guarulhos até Mauá. E nisto tudo está Penha, Vila Matilde, Vila Formosa, etc, etc, etc.
Ou seja, ONDE ESTÁ O POVO que trabalha e faz a economia dessa cidade acontecer de verdade.
Perto do que vai gerar, quando estiver em funcionamento, o montante "abatido" para a construção do Estádio do Corinthians É DINHEIRO DE PINGA.
Isenção fiscal é direito do Povo da Zona Leste, é direito de quem está fomentando a economia do Povo da Zona Leste, e É DEVER DO ESTADO.

Portanto, babaca que "chia" por causa disso é um demagogo hipócrita e participa de uma doença da alma que é a anticorintiania doentia (a inveja é o pior dos pecados, o mais diabólico; e quem odeia o AMOR AO CORINTHIANS é tão malévolo a si mesmo quanto o próprio satanás poderia ser à sua carcaça sem alma).

Para que ninguém duvide de nada, além de ler a NOTA OFICIAL DO CLUBE, leia essa matéria: "Estudo prevê ganho de R$ 31 bi com estádio até 2020."

A GUERRA não é "apenas" PELO CORINTHIANS, mas pelo POVO DA ZONA LESTE.
Imaginem se o Cidadão do Lado Leste pudesse trabalhar em seu bairro mesmo, sem precisar atravessar a cidade (e sem superlotar o transporte público, como por exemplo o Metrô da linha vermelha). Imaginem se a ZONA LESTE, também por conta do Estádio da República Popular do Corinthians, SE EMANCIPASSE, finalmente!
A burguesia da Zona Sul e da Zona Oeste teriam que pagar mais a seus funcionários. Até os bares e restaurantes perderiam clientes, pois o Povo da Zona Leste permaneceria em seus bairros, com a economia girando em torno dele mesmo.

Ah, burguesia... O CORINTHIANS SEMPRE VAI VENCER essa mesquinharia, essa mixórdia com que a elite tacanha e usurpadora do poder público corrompido sempre agiu perante NOSSO POVO.
E se há um estádio rentável a acontecer no mundo, este não é o de algum timinho inglês, espanhol ou italiano, a custos europeus exorbitantes, mas o Estádio de Itaquera, muito barato perto do que ele proporcionará AO POVO.
E se há uma obra da qual será praticamente impossível desviar verbas, essa é a obra do Estádio de Itaquera. Não porque a mídia abutre vai ficar inventando mentiras e maldizendo, até que esteja pronto, mas porque NENHUMA AUDITORIA É MAIS COMPETENTE QUE A PRÓPRIA FIEL TORCIDA.

É GUERRA, FAMÍLIA CORINTHIANA!
É GUERRA, como sempre foi GUERRA, desde 1910.
É GUERRA PELO POVO!
É A ETERNA GUERRA DO CLUBE DO POVO, contra essa gentalha detratora, contra o poder público corrompido pela elite escravocrata, e se a UNIÃO DO POVO acontecer desde já, de forma contundente e sem precedentes (a Revolução Corinthiana Permanente de 1913 se orgulharia disso), arrisco dizer que nem a famigerada Copa do Mundo irá destruir nosso Futebol.


O medo da anticorintianada é que o CORINTHIANS não permita a morte de nosso Futebol, também - e este é o recado para a anticorintianada mais "consciente", menos imbecil, mas ainda assim, anticorintianada doentia.


É GUERRA!!!
PELO CORINTHIANS, PELO POVO, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!!!


Do blog "Anarcorinthians".

Nenhum comentário: