quinta-feira, abril 14, 2011

Eu tenho bons e verdadeiros amigos no trabalho. Pensei nisso hoje, no momento exato em que eu fui arrumar a minha carteirinha e encontrei um bilhetinho da Jacke lá dentro. Um bilhetinho de "até logo", já que, por decisão da empresa, fui deslocada pra outra cidade por um tempo. Mas eu volto, ah se volto.
Lembrei da Jans, dizendo hoje, que todo mundo quer que eu volte logo. Da Fer, me abraçando com saudade. Da Aline, me ligando só pra dar oi. Até do Ted eu lembrei, contando que eu tava fazendo falta em Suzano. Sei lá, é tão bom se saber querida, principalmente no mundo coorporativo, onde é gente querendo a cabeça de gente o tempo todo. Não faz nem duas semanas que eu tô em Mogi e já teve bastante gente me contando que tá torcendo pra que eu fique por lá. Gente que sobre no meu andar pra me ver, gente que faz "festa" quando me encontra, gente que muda o horário de almoço pra almoçar comigo... E olha que eu não sou nenhuma rainha da gentileza.

É bacana saber que não é preciso fazer tipo pra ser querida. No mundo de hoje, em que ter mais é ser mais, é bem bacana perceber que ser você mesmo é o suficiente.

Nenhum comentário: