terça-feira, março 08, 2011

Ele toma a última cerveja 354 vezes, mesmo quando eu quero ir pra casa antes mesmo da primeira. Eu morro de frio e dor no estômago, ele fica puto quando, em um ímpeto de raiva, eu jogo metade da cerveja dele no canteiro. Ele concorda com os meus amigos quando os meus amigos querem me deixar sem razão. Ele come pizza gelada com refrigerante quente no café da manhã. Ele joga almofadas na minha cara quando eu peço parabéns pelo dia das mulheres. Ele não quer viajar no nosso raro feriado sem preocupação, por causa do trânsito. Ele reluta em sair de casa, depois que sai, não quer mais voltar. Ele consegue fazer tudo isso em um único carnaval. Um carnaval suficiente pra me dar a certeza absoluta de que ele é do tipo que nunca quer ir embora. Que nunca quis ir embora. Que nunca me deixou ir embora.

Eu poderia me encher disso e jogar nosso "tudo" pro alto, mas o nosso relacionamento é feito da paixão que sentimos um pelo outro quando somos ainda mais imperfeitos.
Como disse, sabiamente, Masili (Um amigo das antigas dele)

"Casamos nossos defeitos. Implementamos qualidades."

E fomos indo assim, e estamos indo assim e somos indo ainda mais assim. Juntos.



Um comentário:

Marina F. disse...

Nossa,adorei o seu blog e o jeito como você se expressa.
To te seguindo.
: