quarta-feira, outubro 13, 2010







(Parafraseando Marisa Monte) Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio... laralalalala...

Sim, estou fazendo uma "referência poética" ao meu trabalho. Sendo ainda mais específica, estou falando da Onasis, vulgarmente conhecida como Jackeline com K.

É tão difícil você encontrar compreensão, carinho, respeito e amizade no meio do capitalismo selvagem que impera numa empresa (principalmente quando você é um barril de pólvora), que quando acontece você se sente bem mais disposta pra encarar o fato de você nunca ter acertado na mega-sena depois de 25 anos de vida. Ainda assim, eu continuo afirmando que ou eu sou muito protegida, ou eu tenho muita sorte ou o destino tem medo das minhas grosserias.

E apesar dos seus sapatos de mau gosto e de suas unhas descascadas, hoje em dia você é uma das pessoas que eu mais confio na minha vida, Jackeline Onasis.


P.S: Éééé, eu sou sacana e escrevi esse post só porque você está lendo o meu blog e porque eu sei que você ficou com ciúmes da fotinho da Jans por aqui. :)

Nenhum comentário: