domingo, agosto 08, 2010

Ontem comemoramos mais um mês juntos. Um mês daqueles que mais parecem anos, como todos que passamos até hoje, desde o primeiro beijo. A intimidade, a cumplicidade, o encanto, a amizade, tudo-tudo como se já nos conhecessemos desde sempre. E nesse ano tão difícil pra mim, é o apoio dele que tem me mantido firme. Sabe quando tudo parece uma grande merda e o que você mais quer é sumir da face da terra, aí vem alguém e segura a sua mão pra você seguir em frente? É bem isso que eu sinto. A certeza de que ele nunca vai abrir mão de me ver bem ao lado dele. Aconteça o que acontecer, estaremos segurando a mesma barra.

Eu sempre escrevi pra ele guiada pela paixão. Hoje eu escrevo pela razão de quem se sabe cuidada, protegida e segura. E mesmo com todo o desgaste desse ano sem fim, amada.

Parafraseando Tati Bernardi: "Nessa época em que todo mundo acaba indo embora da nossa vida, quem tem que ficar, fica."

Nenhum comentário: