quinta-feira, agosto 26, 2010

Oi,

Só pra dizer que esse blog anda mudo por que eu ando sem voz. Sem tempo de ter voz, sem pique de ter voz, sem vontade de ter voz. Tô cansada pra caralho. Cansada emocionalmente, cansada fisicamente, cansada espiritualmente. Usando o meu rarissimo tempo de pausa pra descansar, no sentido literal da palavra. Sem tempo pros amigos, pros passeios, pras diversões, pra mim. Aquela coisa de ficar enjoada por excesso de coisas a fazer e de encostar a cabeça por 10 segundos num lugar tranquilo e acabar pegando no sono. Esse ano tá uma verdadeira merda e eu tô aprendendo, na marra, a me virar sozinha. O bom é saber que ainda tenho boas almas que me entendem. O melhor é saber que eu tenho alguém pra abraçar quando as pernas não aguentam mais o peso da situação.

Volto quando der.

Nenhum comentário: