segunda-feira, agosto 02, 2010

Eu não tenho tempo pra cagar, meu povo!

É vulgar, é forte, é nojento, mas é bem por aí mesmo. Eu acordo no meio da madrugada para ir ao banheiro. Só assim, juro. Quer dizer, às vezes eu sou surpreendida com uma baita dor de barriga no meio do dia, mas isso é culpa dos miojos que eu ando comendo por pura falta de tempo pra fazer uma comida de gente. Eu tenho tempo pro trabalho, pras contas, pras roupas sujas, pras louças em cima da pia, pro ferro de passar, mas não tenho tempo pra mim e pras pessoas que eu amo. Vida estranha, não? Bem vindo.

Fora isso, ainda tenho que escutar o "mimimi" de pessoas que não aceitam que a minha vida mudou, que eu mudei, e que o meu tempo mudou. É uma pena.

Só o meu namorado sabe que as 22:00 de um sábado a coisa mais difícil do mundo é não me encontrar dormindo no sofá da sala. As pessoas confundem falta de amor com excesso de cansaço. E, infelizmente, eu não tenho mais ânimo pra explicar a diferença. É uma pena (2).

Nenhum comentário: