quarta-feira, dezembro 24, 2008

Hoje é véspera de natal.
Dia de ficar mais emotiva, mais paciente, mais amorosa, mais mais mais, dizem.

Eu acho isso tudo uma grande bosta. Não que eu seja darkérrima, uma puta mulher insensível, ou cult o suficiente pra entrar na moda da "deprê de natal". Só não gosto das comemorações fakes e do clima forçado e ponto. Posso apenas não gostar de algo sem que pra isso ocorra a terceira guerra mundial e a primeira invasão alienígena não-cinematográfica? Grata.

Vou passar a ceia no hospital, pela primeira vez sem barulho, só eu e a pessoa que eu mais amo no mundo. Talvez eu passe a ver a data com mais carinho depois dessa noite crua de sentimentos verdadeiros, talvez eu passe a ter motivos reais pra odiar a data depois dessa noite preocupante de aflições verdadeiras.

Uma coisa é certa: Não passo imune ao natal esse ano. E qualquer que seja a impressão que eu vou levar de hoje pros próximos 75 natais, espero que as chaminés, ao menos, sejam limpas.

Um comentário:

Julia disse...

O que há com você que está no hospital?!!