domingo, dezembro 14, 2008

Cervejas. Futebol. Acaso. Conversas.
Músicas. Coincidências. Conversas.
Beijos. Abraços. Conversas.
Mensagens. Ligações. Conversas.
Sintonia. Química. Ritmo. Conversas.
Mercado. Barrinhas de cereal. Iogurte. Conversas.



Mas não era pra ser assim. Não era pra ser tão simples. Tão natural. Tão "Vamos Indo".



Eu não admito conseguir me sentir segura perto de alguém que me faz tão bem. Talvez algum masoquismo emocional possa explicar esse lance de identificação com barras pesadas e complicações, mas a verdade é que ele me olha de um jeito doce e muda todo o panorama que eu demorei 24 anos pra construir. E eu fico parecendo uma criança assustada na primeirda ida ao parque de diversões.



E me irrita que ele seja tão leve, tão "não se peocupa, eu cuido de você", tão sem desespero. E me irrita que ele goste tanto da minha companhia. E me irrita que ele me respeite acima de qualquer coisa. Porque eu tava esperando alguém que me sacaneasse. Alguém que não tivesse muito aí pros meus problemas. Alguém de "se". E ele chega e chuta todos os meus grilos e minhas expectativas de frustrações pra puta que o pariu quando diz "Fe, conversa comigo". E me tira o direito de fazer bico e ir embora achando que todos os homens são uns idiotas e que a vida é assim mesmo e que eu mereço, eu mereço, eu mereço...



Eu acho um saco esse lance de não conseguir ser dramática, mas ele não deixa. Eu acho um saco esse lance de não conseguir complicar as coisas, mas ele não deixa. Eu acho um saco esse lance de não conseguir achá-lo um idiota, mas ele não deixa. Eu acho um saco esse lance de não conseguir achar que meu destino é quebrar a cara 8 vezes por semana, 32 dias por mês, 367 dias por ano, mas ele não deixa.



E ele, que não deixa tanta coisa, foi me deixar, justamente, começar a achar que esse lance de amor até que me cai bem.

3 comentários:

Malu Ortolan disse...

eu simplesmente amooo o sue blog ;*

ARTEirices & Outros Bichos disse...

Ou muito me engano ou essa tal de "Mariá Ortolan" é a Patrícia, que deve estar muito mal por você e fazendo a fortona. Sinceramente, tenho dó, não deve ser mole.

ARTEirices & Outros Bichos disse...

Ah, pra não achar que estou fazendo comentários anônimos, quem escreveu aquele lance sobre a Patrícia fui eu, Liane (sei lá por que cargas d'água saiu aquele nome, que era de um antigo blog meu).