sexta-feira, janeiro 21, 2011

Agora quando eu quiser dizer que te amo, vou berrar pra ver se você entende. Vou arranjar um bom motivo ou um motivo péssimo pra te provar, que ainda é tempo de desistir. Vou arrumar uma briga, pra deixar tudo bem claro aqui. É assim que vou dizer o quanto você é maravilhoso e importante pra mim. É assim que vou desfiar todos os elogios que eu gostaria de fazer e não consigo - entre berros e palavrões. Vou bater a porta do seu carro e assistir você dobrando a esquina. Vou te ligar a cobrar de um telefone público na madrugada, completamente bêbada, pra ver se você entende de que laia eu sou. Eu vou te contar! Vou te dizer por onde eu andei e gastar com você bons cinquenta e oito por cento do meu potencial de escrotidão. Vou te dizer que eu sou uma bosta. Vou fazer tudo isso, tentando passar pra você o medo que eu tô sentindo. Eu quero que ele te contamine. Súbito, meu brightside surge te oferecendo a possibilidade de calcular o buraco em que tá se metendo. Você não corre. Vou quase implorar pra você me abandonar. Vou fazer tudo isso, porque eu já não posso mais. Eu sei. Eu vou me foder.

Nenhum comentário: