sexta-feira, dezembro 24, 2010

O ano tá acabando e pela primeira vez em muito tempo, sem nenhuma retrospectiva. Literalmente, 2010 é um ano pra ser apagado da minha memória. Que ele vá embora e leve junto toda a dor, cansaço e tristeza que me esteve presente nos meus dias nesses últimos doze meses. Só me resta agradecer o carinho e cuidado de algumas pessoas que me trouxeram um risinho de canto nesse ano de merda.

Aos amigos de longe que se fizeram perto, Paulo, André, Paty, Paula, Geison, Peter.

Aos amigos de perto que se fizeram junto, Rodrigo, Talita, Jacke, Jans, Érika, Ted, Dan, Pri e Pri, Fer.

E ao amigo, que me carregou no colo todo esse tempo, e que por, adorável, coincidência, é também o homem da minha vida. Airtinho do Amor.

Sem vocês, mais uma vez, eu não teria coragem de continuar.

É isso.

Que 2011 venha com muito sol.

Nenhum comentário: