quinta-feira, dezembro 02, 2010

Depois de tanta coisa, estamos a uma linha de completarmos mais um ano juntos. A sociedade diz que é uma data festiva para os casais, que deve ser comemorada de forma especial, aniversário de namoro é quase um natal exclusivo, meu amor. Eu acho mega engraçado essa imposição do mundo. Talvez porque eu te ame todos os dias com a mesma intensidade. Talvez porque eu ame lembrar de como a sua testa franziu quando os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. Talvez porque eu ame a forma como eu descobri que você realmente estava interessado em mim. Talvez porque eu ame o seu abraço apertado, aquele mesmo que você me deu no nosso segundo encontro. É, pode ser por tudo isso. Pode ser também por eu amar a nossa primeira semana como eu amo a nossa semana passada. Não cabem definições aqui, mas me encanta o fato de lembrar o quanto nos cuidamos todos esses dias, o quanto nos apaixonamos de uma forma nova todos esses dias, o quanto nos orgulhamos por uma atitude de caráter todos esses dias. Um gesto, um pequeno gesto e a gente tem a estranha sensação de que uma vida é pouco pra toda o respeito e amizade que sentimos um pelo outro.
Respeito, amor. Respeito e amizade. Do tipo que não se constrói nem em uma década.

Será que ainda existe alguém que nos conheça e que seja capaz de afirmar que não comemoramos o nosso "estar juntos" todos os segundos do nosso relacionamento?

"Lhe" amo.

Nenhum comentário: