segunda-feira, dezembro 21, 2009

A gente tava ali porque nosso time já não tinha mais chances de ganhar o título, eu me lembro. Mas se não for isso, vamos dizer que foi isso mesmo.

Tinha acabado o campeonato pra gente e que como não estavamos querendo sair por baixo, seguimos torcendo contra o nosso maior rival dos últimos tempos. Nossa torcida contra não surtiu muito efeito, e foi no fim do jogo que você veio puxar conversa.

Que papo foi aquele de "quer uma cerveja", "eu tenho uma banda"? Aquilo foi bandeira, mas eu já tinha tomado várias, e podia estar viajando, se bem que àquela altura eu não tava viajando nem fudendo, era exatamente aquilo: você tava a fim de mim.

Irremediavelmente, naquele boteco sujo, num domingo despretensioso, torcendo contra aquele time horroroso, você ficou a fim de mim. E eu a fim de você.


Coincidência.

Fernanda Dumbra me emprestando idéias.

Nenhum comentário: