domingo, novembro 02, 2008

Eu tenho um pai apaixonado por fórmula 1. O que me fez, desde pequena, criar o hábito de acordar cedo aos domingos pra assistir as corridas e me interessar por esses lances de velocidade e tal.

Hoje o Massa perdeu um campeonato mundial na última curva. ÚLTIMA CURVA, puta que o pariu. Questão de segundos e tal. Uma corrida que já começou praticamente perdida e que foi até a última curva com enormes possibilidades de "vai dar".

E eu fiquei lá, pulando em frente a TV feito uma retardada na última volta. Não deu, mas foi bem bacana ver pessoas que dizem por aí que fórmula 1 é o esporte mais sem emoção do planeta, com os olhos arregalados e a boca aberta. Isso foi bem melhor que ver o Galvão se fodendo. Juro.


E eu, que sempre derrapo nas curvas da vida, agora tenho um bom motivo pra dar mais dramaticidade ao meu trauma.





Ah, meu pai é corintiano doente também. E ateu convicto.


Heranças.

Nenhum comentário: