domingo, novembro 23, 2008

Estou passando por uma das fases mais doloridas e difíceis da minha vida. E não há nenhum drama ou exagero nessa afirmação.
O que me faz prometer nunca mais reclamar das minhas dores que passam com analgésicos e das minhas crises existenciais que passam com tapas na cara quando a tempestade passar.

A vida é dura pra caralho, mas se torna doce quando se tem amigos pra ajudar a segurar a barra.
E descobri, nesse meio tempo, que sozinha eu não consigo nada , nem atravessar a rua sem tremer as pernas.

Entre tantas pessoas que me surpreenderam positivamente esses dias, agradeço em especial à Paty, Rodrigo, André, Paulo, Danilo e Priscila. Pela força, pelo carinho, pelos conselhos, pelo cuidado e por tudo que eu precisava pra continuar encarando de frente a situação.

Sem eles, nada.

Nenhum comentário: