domingo, setembro 07, 2008

Música pra Ler ( Perdi a Conta)

Telhados De Paris

.
Venta
Ali se vê
Onde o arvoredo inventa um ballet
Enquanto invento aqui pra mim
Um silêncio sem fim
Deixando a rima assim
Sem mágoas, sem nada
Só uma janela em cruz
E uma paisagem tão comum
Telhados de Paris
Em casas velhas, mudas
Em blocos que o engano fez aqui
Mas tem no outono uma luz
Que acaricia essa dureza cor de giz
Que mora ao lado e mais parece outros país
Que me estranha mas não sabe se é feliz
E não entende quando eu grito
.
O tempo se foi
Há tempos que eu já desisti
Dos planos daquele assalto
E de versos certos, corretos
O resto da paixão, reguei
Vai servir pra nós
O doce da loucura é teu, é meu
Pra usar a sós
.
Eu tenho os olhos doidos, doidos já ví
Meus olhos doidos, doidos, são doidos por ti




.
Música do Nei Lisboa, mas muito muito muito mais gostosa de ouvir na voz de outro gaúcho.

Nenhum comentário: