segunda-feira, novembro 15, 2010

Eu ja tenho a top list do meu casamento, musicalmente falando, óbvio. Não, eu não estou de casamento marcado, sequer sei se um dia eu vou me casar na igreja, mas caso isso realmente aconteça, terei uma lista a menos pra organizar. Não é isso que chamam de precaução?

Noivo entra na Igreja: Love Conquers All - Purple

Padrinhos entram na Igreja: Portobello belle - Dire Strait

Noiva entra na Igreja: Sou Você - Tony Garrido

Saída dos Noivos e Padrinhos da Igreja: A Paz - Gilberto Gil

Entrada dos Noivos no Salão: I Want To Hold Your Hand - Beatles

Arquivo da Noiva (Telão): Woman - Beatles

Arquivo do Noivo (Telão): Na Barra do Seu Vestido - Zé Geraldo

Arquivo dos Noivos juntos (Telão): Dia Branco - Elba Ramalho.




Não vai ser lindinho? Sim, estão todos convidados. Sim, eu estou aberta a sugestões, mas apenas do futuro marido. E sim, eu escrevi Igreja com letra maiúscula em todas as citações. Talvez um ato falho, provavelmente um sinal.


Nenhum comentário: