segunda-feira, julho 12, 2010

Eu já disse que me acho bacana pra caralho por não gastar mais da metade do meu salário com uma bota, não tentar alcançar status frequentando as baladas mais caras da cidade e não me privar de beber, comer e fumar pra ser a pessoa mais saudável e gostosa do planeta?

Não, não sou um exemplo pra ninguém, mas porra, como é gostoso não me noiar em ser gorda, usar havaianas e passar um fim de semana em casa lendo Caio Fernando, escutando Belchior, e "tarando" mentalmente o Bortolotto.

Um comentário:

Anna Linhares disse...

Fê, acho que cheguei nos meus 30 aninhos de idade, puríssima balzaquiana, pensando assim. Nesse exato instante, acabei de malhar (por saúde mesmo, colesterol na casa do "baralho" por excesso cometidos desde a adolescência),olhei prum pacote de "ração humana" em cima de minha estante e pensei: "porra, não sou um animal no sentido estrito do termo para comer isso!".
Tem momentos na nossa vida que deixamos de amar, curtir ou até mesmo de falar um simples "eu te amo" para alguém por puro egoísmo. Temos de viver, pois ela é curtíssima.
Assino.