sexta-feira, março 05, 2010

Sabem a Paty? Aquela moça de Bh que é minha melhor amiga e que eu conheci numa comunidade da internet? Então, ela escreveu umas coisas lindas pra mim no blog dela, e foram coisas que me fizeram lembrar de tudo o que já passamos juntas e do quanto nos tornamos fortes uma ao lado da outra.

Sabem o Airton? Aquele moço da zona sul de São Paulo que é meu namorado e que eu conheci numa aposta, lá no bar do Tatuapé? Então, ele me disse que teve vontade de largar tudo e vir ficar comigo hoje porque eu ando muito docinha com ele, e isso me fez lembrar de todas as discussões e brigas que já tivemos e do quanto nos tornamos mais e cúmplices e companheiros depois delas.

Duas coincidências da vida. Duas peças do destino. Dois encontros inesperados. Dois pontos fora da curva na minha estrada. Duas pessoas que tinham todas as probabilidades de não cruzarem o meu caminho, mas cruzaram. E, inesperadamente, transformaram em verdade aquela boato de que as histórias mais imprevisíveis são também as mais bonitas.


Meus amores.

Um comentário:

B disse...

E eu ainda choro hahaha.