quinta-feira, março 04, 2010

O dia hoje até que foi bacana. Depois de tantos dias de furações, maremotos, e derivados, essa quinta-feira foi quase um milagre.

Boas notícias no trabalho. Clima leve e descontraído na empresa. Ted e eu de carinho. Risadinhas e segredinhos do bem nos bastidores. Tudo do jeito que deveria ser sempre. Tudo do jeito que eu sempre planejei pra mim. Principalmente pelo momento mais gostoso do dia, quando a Paty sacou que eu sempre falava bem na famosa fila do pão, mesmo sem saber que era o Airton que estaria dentro da padaria. Pressentimento, intuição, imã ou qualquer coisa de bom que a gente mereça. Não sei, mas eu sabia, eu acho que eu sempre soube.

Abrir a internet e dar de cara com uma declaração de amor e cumplicidade faz de qualquer dia chuvoso um início de primavera.

Um comentário:

B disse...

Eu amo a nossa felicidade.

Nossa vida tá tão ótima.