domingo, novembro 29, 2009

Eu sempre tive horror a dormir grudada em alguém. E sempre fiz questão de deixar claro que me irrita profundamente mão alheias encostada na minha pele na hora do sono. Sexo é sexo e ponto. Dormir é dormir, porra.
No século passado, eu ouvi de uma pessoa que eu só me incomodava com isso porque ainda não tinha encontrado o peito certo. Na época eu ri, não entendia como o meu jeito espaçoso e agitado de dormir tivesse ligação com as mãos, peitos, ou abraços de alguém. Acchei, de verdade, que isso fosse falácia de mulherzinha que estava apaixonada e via o mundo cor de rosa.

Eu demorei tempo pra caralho pra sacar o que significava "peito certo". Foi quase um século pra eu me render.

E juro, a sensação é qualquer coisa assim, de quentinho na alma.

Nenhum comentário: