quinta-feira, junho 11, 2009

Eu tenho muitos amores espalhados pelo mundo. Amores que merecem muito mais do que a pouca atenção que eu tenho dado nesses últimos tempos. Amores com quem eu vou poder contar sempre. Amores leais, que me esperam. E pra quem eu volto sem a impressão de ter ido embora um dia. E repito, eu tenho muitos. Eu poderia chamá-los de amigos, mas ficaria um tanto vago, por tudo o que já fizeram por mim, por todas as barras que já seguraram e por tudo o que já vivemos.

Nada é capaz de mudar uma vírgula do que eu sinto por vocês. Nem que o tempo passe e o mundo vire de pernas pro ar, a gente sempre volta pra gente.

O amor continua aqui. Intacto.

Um comentário:

jaci disse...

Não sei porque mas eu senti dentro do meu core que esse amor tbm é meu...SEndo um pouco pretenciosa uma GRANDE parte desse am0r é SIM meu, muito meu......ta! TE ADORO E NAUM ME IMPORTO COM O QUE OS OUTROS PENSAM...continuo aqui te observando e platonicamente admirando a minha mais linda AMIGA.

BJUS