sexta-feira, outubro 31, 2008

Corda bamba

Confusa. Insegura. Insone. Amedrontada. Indesefa. Impotente.

Na corda bamba, corpo pro lado esquerdo, cabeça pro lado direito e coração sem nenhum equilíbrio. E eu que pensava que isso só acontecia com os outros ...

Essa dor de não ter o que fazer. De ter que aprender a decifrar os códigos da paciência. De ser compreensiva com a situação. De olhar de longe pra saber se tá tudo bem. De engolir o contato pra evitar o atrito. De não poder ficar puta com a ausência.

E justo eu, que sempre pequei pelo exagero das ações, me vejo sem movimento.

É o avesso do avesso do avesso.

Não era pra ser assim. Não era pra ser tanto. Não era.
Mas ele me deu um nó sem intenção nenhuma de me prender.

Amarrada no alto de uma corda bamba, é isso. E sem asas.

É minha estréia nesse número, espero que a queda não seja fatal.

Nenhum comentário: