domingo, julho 19, 2009

O mais estranho disso tudo é que nada está me surpreendendo muito. Eu ouço notícias, mas não me abalo e nem me justifico mais. Talvez porque não acredite mais em muitas pessoas que acreditava até há algum tempo. Quer dizer, elas chegam pra mim, e falam, e falam. E eu presto a mó atenção. Eu sempre presto a mó atenção. Mas tem um dispositivo no meu HD cerebral que tá acionado o tempo inteiro e tem uma voz pré-gravada que ecoa o seguinte: "Ok, tá bom. Próximo". E sei que tem muita gente que também não acredita em mim. Mas eu não ando me importando muito com isso. Sei a hora que tenho que sair do bar. Sei pra onde ir. E sei acima de tudo que a vida ainda simpatiza comigo. Ela diz: "Seu canalha, você derrapou e saiu da estrada, né? Capotou o carro no meio do mato. Tá com as duas pernas quebradas e ainda fraturou as costelas. Mas você não me parece o tipo de cara que vai ficar preso entre as ferragens esperando o carro explodir, não é?"
E ela tem razão.



Uma boa noite pra todos vocês. A minha só começa na próxima sexta-feira.



Bortolotto. Com pequenas modificações porque o blog virou enfeite, mas ainda é meu, oras.

Nenhum comentário: